acesso a zona privada
28 Abr 2012 Na Páscoa (2ª parte)
 |  Categoria: Família, Prazer

Para variar destes destinos cheios de história, o nosso destino seguinte foi mais dedicado à Natureza, visitando o complexo “Monasterio de Piedra“, onde um mosteiro em ruínas convive muito bem com um belo cenário natural. Ora os nossos amigos espanhóis decidiram fazer uns melhoramentos, fechar a zona do Parque Natural e assim cobrar uma entrada de 13,50€ por pessoa :) Vá lá que a Rita ainda estava a dias de fazer 4 anos, senão tinha também pago 10€!

Monasterio de Piedra

No dia seguinte, os nossos destinos foram Medinacelli e Atienza, mas apanhámos bastante chuva e as fotos foram só enquanto durou o Sol…

Medinacelli

Por fim, seguiu-se mais um destino Património da Humanidade, Cuenca

Cuenca

Sentimos que estavamos a ser observados por uns olhos gigantes na montanha!…

Olhos gigantes na montanha

Fugimos então para a “Ciudad Encantada”, nas Serranias de Cuenca, cheia de curiosas formações geológicas

Ciudad Encantada

A nossa paragem seguinte fez-se próximo de Madrid no El Escorial, também ele Património Mundial da Humanidade e muito imponente no seu estilo curiosamente designado por “desornamentado”!

El Escorial

E na nossa última paragem por terras de Espanha tivemos uma surpresa… NEVE! Vimos nevar em Puebla de Sanabria e note-se que foi a primeira vez que lá nevou este ano. Não nevou todo o Inverno e nevou no dia em que lá estivemos… a Rita ficou particularmente feliz!

Neve

Neve

Pode seguir as respostas a este artigo através de RSS 2.0. Quer os comentários quer os pings estão encerrados.

Os comentários estão fechados.